GOOGLE ADWORDS: Inserção dinâmica de palavras-chave (DKI)

A Inserção dinâmica de palavras-chave (DKI) é um recurso avançado do Google AdWords , que possibilita a alteração dinâmica das cópias do texto do anúncio com base nas consultas do usuário.

FORMAS DE USAR DKI

De acordo com o Google, aqui estão algumas maneiras de aproveitar o DKI, dependendo de como você deseja que seus anúncios sejam exibidos na SERP.

Ao criar o texto do anúncio, digitar ( { ) exibirá o menu suspenso para criar DKI ou Countdown, selecione DKI. Você terá a opção de escolher:

  1. Título
  2. Caso de Sentença e
  3. Minúsculas

Tudo isso é exatamente como você deseja que seu texto seja capitalizado. Aqui estão exemplos do Google:

  • Maiúsculas do título: A primeira letra de todas as palavras-chave será maiúscula. Por exemplo: “Chocolate Amargo”.
  • Caso da frase: Apenas a primeira letra da primeira palavra-chave será maiúscula. Por exemplo: “Chocolate amargo”.
  • Minúsculas: Nenhuma letra será maiúscula. Por exemplo: “chocolate amargo”.

Você também pode optar por criar DKI manualmente, sem usar o menu suspenso, seguindo as instruções do Google abaixo:

Para manter sua palavra-chave em letras minúsculas, use a palavra-chave. Por exemplo, “chocolate amargo”.

Para capitalização da frase, use a palavra-chave. Por exemplo, “Chocolate amargo”.

Para capitalização do título, use KeyWord. Por exemplo, “Chocolate Amargo”.

Para todas as maiúsculas e, em seguida, capitalização do título, use KEYWord. Por exemplo, “EUA Chocolate”.

Para capitalização do título e, em seguida, todas as maiúsculas, use KeyWORD. Por exemplo, “Chocolate Made In USA”

VANTAGEM DO DKI

  • Contorne a limitação de caracteres: O Google AdWords permite que os anunciantes incluam 25 caracteres no título e 35 caracteres em cada linha de descrição. Usando DKI, no entanto, você pode superar essa limitação combinando os termos dos pesquisadores em seus próprios anúncios. Portanto, o que quer que os pesquisadores digitem na caixa de pesquisa do Google, aparecerá na parte DKI de seus anúncios.
  1. Tráfego mais relevante: Você notará um aumento em um número de tráfego relevante, junto com uma taxa de cliques (CTR) mais alta porque os usuários podem ver o que estão procurando em seus anúncios. Eles ficam mais inclinados a clicar e passar mais tempo em seu site procurando por ele.
  2. Palavras -chave em negrito: As palavras-chave que aparecem no texto do anúncio DKI estarão em negrito, aumentando a visibilidade das cópias do anúncio e se destaca em relação aos seus concorrentes.

DESVANTAGENS DO DK

  1. Exibição de anúncios com erros ortográficos: A beleza do DKI está na capacidade de exibir consultas de pesquisa em qualquer lugar do texto do anúncio, mas isso também pode ser sua ruína. Quando os pesquisadores estão procurando por uma palavra-chave de tipo de correspondência ampla com erros ortográficos, o Google exibirá seu anúncio de qualquer maneira. No entanto, com DKI, seu anúncio também será exibido com palavras incorretas.
  2. Violação de marca registrada do AdWords: Como o Google proíbe a exibição de termos de marcas registradas em cópias de anúncios, a DKI violará esta política quando fizermos lances para palavras-chave com marcas de concorrentes, pois isso pode exibir marcas de concorrentes em nossas cópias de anúncios!

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