Esteja no topo dos resultados e converta tráfego de alta relevância

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Imagine estar no topo da primeira página de resultados do Google, pesquisas com palavras-chave relacionadas ao seu produto ou serviço. Imagine com cada $1 investido em campanha, gerar $3 em receitas. Isso é uma possibilidade e realidade com Google Search Ads.

Quando executado perfeitamente, Search Ads pode ser uma fonte imediata de conversões para o seu negócio. Com Search Ads você pode explorar milhões de pesquisas feitas enquanto melhora seu posicionamento nas ferramentas de buscas, como o Google, levando sua audiência alvo diretamente para páginas no seu site relacionadas ao que estão pesquisando através das extensões de anúncios.

Na Chili, criaremos a estratégia perfeita de anúncios de busca mirando em palavras-chave com maior taxa de conversão para o seu negócio, enquanto melhoramos o seu relevancy score (pontuação de relevância ou otimização) para otimizar seu orçamento e investimento de campanha aumentado o retorno sobre o investimento de cada clique que você receber.

O melhor de tudo? Você só paga quando resultados são gerados, então sua campanha pode ser melhorada num instante!

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Search Ads cobrem um gigantesco espaço de 85% do espaço do topo da página de resultados. Além de tudo, uma campanha executada apropriadamente pode ocupar ainda mais espaço (espaço que seus competidores não terão) com extensões que levam seus visitantes para partes específicas do seu site que são mais relevantes com a pesquisa feita por parte deles – incrementando suas conversões exponencialmente!

Cansado de ser passado pra trás pelos seus competidores? Através de lances por cliques responsáveis e uma estratégia inteligente de palavras-chave, nós lhe posicionaremos no topo das SERPs (Search Engine Results Page ou Página de Resultados de Ferramenta de Pesquisa) pagando menos por clique e convertendo mais do que os seus competidores.

Estudo de Caso Black & Decker

Black & Decker um fabricante americano de ferramentas elétricas, acessórios, ferragens, produtos de melhoria da casa, eletrodomésticos e sistemas de fixação com sede em Towson, Maryland, norte de Baltimore, Maryland, EUA, onde a empresa foi originalmente estabelecida em 1910.

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Overview de Google ads

O Google Ads é, sem dúvida, a maior plataforma de anúncios pagos do mundo. O objetivo do Google Ads é ajudar empresas, grandes e pequenas, a direcionar seu marketing e aumentar suas vendas e conversões. Isso é feito colocando seus anúncios no topo dos resultados de pesquisa orgânica para palavras-chave relacionadas à sua empresa, produto ou serviço. Isso significa que, quando alguém pesquisa uma palavra-chave que você deseja segmentar, você pode colocar um anúncio no topo do ranking, melhorando sua exposição e aumentando a probabilidade de uma venda.

Os anúncios do Google são feitos em um modelo de pagamento por clique. Isso significa que você pode postar seus anúncios gratuitamente, mas precisa pagar ao Google cada vez que alguém clicar em um de seus anúncios. Isso é feito por meio de um processo de licitação em que o maior lance é aquele que obtém a exposição nos resultados da pesquisa. É um processo um pouco complicado, especialmente no início, então muitas empresas optam por fazer parceria com uma agência de performance que tenha experiência em obter resultados incríveis com os serviços do Google Ads.

Embora os anúncios da Pesquisa Google sejam os mais populares, existem vários tipos de anúncios que o Google oferece. É importante conhecer as diferenças entre cada tipo, pois eles são veiculados em diferentes plataformas e têm seu próprio conjunto exclusivo de prós e contras. Além dos anúncios da Rede de Pesquisa, os anúncios gráficos são bastante comuns. Eles aparecem em milhões de sites e aplicativos parceiros. Muitas vezes, esses anúncios têm imagens e outros elementos criativos.

O Google também oferece anúncios em vídeo. Esses serão exibidos principalmente no YouTube, que também é de propriedade do Google. Os anúncios em vídeo são (obviamente) em formato de vídeo e podem ser exibidos antes, durante ou depois de qualquer vídeo do YouTube que você deseja segmentar. Os anúncios do Google Shopping também são bastante populares para empresas de comércio eletrônico e também aparecem nos resultados de pesquisa. Por fim, o Google também oferece anúncios de redirecionamento, nos quais você pode fazer o remarketing de seus produtos em sites parceiros para pessoas que já visitaram seu site.

Todos os anúncios do Google são feitos por meio de um processo de licitação. O Google tem uma enorme quantidade de possibilidades de posicionamento de anúncios na web, então sempre que um desses espaços estiver disponível, o Google realiza um leilão e entrega o posicionamento do anúncio ao maior lance. Depois de fazer um lance, você se compromete a publicar seu anúncio e pagar ao Google sempre que alguém clicar nesse anúncio.

Ao fazer lances para o Google Ads, é extremamente importante ter metas claras em mente e garantir que tudo seja executado corretamente. Se você configurar algo incorretamente, corre o risco de gastar mais dinheiro do que o orçado. É por isso que sempre recomendamos que sua empresa trabalhe com um profissional ou agência experiente que possa configurar a campanha de uma maneira que esteja preparada para o sucesso.

Embora a execução de uma campanha publicitária de alto nível possa levar tempo para aprender, configurar sua primeira campanha é bastante simples. Primeiro, você deve acessar ads.google.com, onde configurará sua conta com todas as informações necessárias. Certifique-se de selecionar ‘Switch to Expert Mode’ – isso lhe dará acesso a uma ampla gama de recursos. A partir daí, você selecionará qual campanha publicitária deseja iniciar. Você quer fazer anúncios de pesquisa? Anúncios em vídeo? Anúncios de compras? Depois de escolher o tipo de anúncio, você se concentrará na segmentação. Certifique-se de selecionar um grupo demográfico que esteja alinhado com seu público-alvo.

Em seguida, você selecionará seu orçamento, bem como seu lance máximo. É aqui que você escolherá metas muito importantes para sua campanha, como conversões, valor da conversão, parcela de impressões, cliques e muito mais. Quando tudo estiver pronto, selecione seus grupos de anúncios e palavras-chave. Finalmente, você vai querer configurar sua estratégia de lances – você pode fazer uma estratégia automatizada avançada ou optar por defini-la manualmente.

Embora seja importante configurar sua campanha publicitária corretamente, isso é apenas a ponta do iceberg. O verdadeiro desafio será monitorar a campanha e tomar as decisões certas para otimizar sua campanha. Recomendamos verificar regularmente suas métricas – isso inclui seus cliques, impressões, taxas de cliques e (o mais importante) quanto tudo está custando para você.

Para gerenciar adequadamente sua campanha, é importante olhar para o Google Ads como um funil. Comece no topo e procure oportunidades para otimizar cada etapa do processo. As impressões são baixas? Nesse caso, convém reconsiderar sua estratégia de lances. Os cliques são baixos? Talvez sua cópia não seja suficientemente magnética. Suas conversões não estão à altura? Então você pode querer considerar redesenhar sua página de destino. Uma das melhores maneiras de otimizar sua campanha é realizar testes A/B.

A resposta simples é que varia. Veja bem, o melhor dos serviços do Google Ads é que não há custo universal. O Google entende que cada empresa tem seu próprio nicho e modelo de negócios único. Portanto, o custo por clique de um escritório de advocacia de lesões varia drasticamente do custo por clique de uma empresa que vende carteiras de couro. O custo de sua campanha do Google Ads também varia de acordo com seu orçamento e as metas de sua empresa.

É por isso que é absolutamente crucial ter alguém experiente executando sua campanha publicitária. Os lances, em particular, podem ser um processo complicado, portanto, se você quiser ficar dentro do seu orçamento (enquanto ainda gera um ROI estelar), alguém precisa monitorar e gerenciar a campanha diariamente. Uma agência de Ads realmente excelente terá uma abordagem detalhada dos lances durante o leilão e saberá como aproveitar os sinais contextuais.

Uma página de destino em seu site é designada para um propósito único – normalmente para gerar vendas ou leads. As páginas de destino precisam ser muito detalhadas, muito focadas e projetadas de uma maneira que otimize as conversões. Em relação ao Google Ads, é fundamental ter uma landing page que esteja diretamente relacionada ao seu anúncio. Quanto mais relevantes forem suas páginas de destino para seu anúncio da Rede de Pesquisa do Google, maior será a probabilidade de gerar conversões.

Por exemplo, digamos que você possui uma empresa de comércio eletrônico e deseja exibir anúncios que promovam um código de desconto para um produto específico. Uma vez que alguém clica em seu anúncio, o que você acha que irá converter melhor… Enviando esse usuário para sua página inicial geral? Ou enviá-los para uma página de destino específica para o produto do anúncio em que clicaram? Se você adivinhou a página de destino, acertou! Quanto melhores e mais específicas forem suas páginas de destino, mais conversão você pode esperar gerar.

Nos dias de hoje, a concorrência por empresas como a sua pode ser brutal, pois há mais opções do que nunca. Você sabe que precisa comercializar seus produtos, mas isso precisa ser feito de forma inteligente e entregar um forte retorno sobre o investimento. Os anúncios do Google são importantes para sua empresa porque permitem que você comercialize seus produtos e serviços de maneira altamente segmentada e infinitamente escalonável. Isso significa que você pode desenvolver uma presença digital que simultaneamente ajuda a aumentar a conscientização e a receita.

Esse é o poder do marketing digital. O Google Ads permite que você exiba seus produtos e serviços para pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Chega de esperar por novos clientes – você pode ir diretamente a eles! E o tráfego que você receberá será altamente qualificado, o que significa que você terá que gastar menos para conversões. Depois de adicionar o remarketing ao mix, você verá o verdadeiro poder de investir no Google Ads.

Como o Google Ads pode te ajudar

Absolutamente! Na verdade, trabalhar com uma agência de publicidade é a melhor maneira de começar a usar o Google Ads. Veja bem, as agências de publicidade têm experiência… O Google Ads é literalmente o que elas fazem! Uma agência de Ads terá anos de experiência e (o mais importante) dados. Essa experiência e esses dados proporcionam uma vantagem competitiva na execução de campanhas publicitárias.

Alguns proprietários de empresas tentam lidar com o Google Ads por conta própria ou consideram a contratação de um especialista para lidar com isso internamente. Embora isso certamente possa funcionar para algumas empresas, a verdade é que pode ser complicado.

Para realmente executar uma campanha publicitária de cair o queixo, você precisará de uma equipe inteira de redatores, especialistas em anúncios e estrategistas digitais que trabalhem juntos para criar uma campanha totalmente otimizada. Encontrar, contratar e treinar esse tipo de talento pode levar meses… se não anos! Por outro lado, uma agência de ads já tem a equipe e as ferramentas prontas e pode começar a executar sua campanha imediatamente.

Em primeiro lugar, velocidade e custo. A manipulação interna do Google Ads leva tempo. Você terá que encontrar o talento certo, contratá-lo e treiná-lo. E para criar uma campanha de ads de qualidade, você precisará de vários especialistas – isso inclui especialistas em anúncios, estrategistas digitais, redatores e muito mais. Por outro lado, contratar uma agência para gerenciar seus anúncios é significativamente mais barato e exponencialmente mais rápido. Você pode começar em apenas algumas semanas!

Em segundo lugar, a experiência. Se você contratar uma agência de anúncios pagos com avaliações excelentes, provavelmente significa que eles sabem o que estão fazendo. Uma agência como essa terá trabalhado em estreita colaboração com centenas de empresas e executado milhares de campanhas publicitárias. Esse tipo de experiência dá às agências acesso a dados e informações extremamente poderosos e especialmente difíceis de replicar internamente.

À primeira vista, pode parecer que todas as agências de publicidade do Google fazem mais ou menos a mesma coisa. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Há uma enorme disparidade na qualidade do trabalho e dos resultados, especialmente em Hong Kong. O ecossistema do Google está em constante evolução e muitas agências de publicidade estão presas ao passado e não estão aplicando estratégias e soluções modernas. Se você quer uma grande campanha, você tem que ir com o melhor.

Uma ótima agência de publicidade do Google não apenas executará uma campanha para você – ao contrário, ela se tornará parte do seu negócio. Você quer uma agência que adote uma abordagem verdadeiramente holística do marketing digital. Isso significa entender seu negócio, pesquisar seu nicho e criar uma estratégia sob medida projetada para aprimorar seu modelo de negócios exclusivo dentro dos limites dos KPIs mais importantes. Isso é o que separa as agências de primeira classe de todas as outras.

O Google Ads é, sem dúvida, uma das maneiras mais rápidas de expandir sua pequena empresa. Se você deseja aumentar o reconhecimento da marca, obter mais tráfego ou gerar mais receita, o Google Ads permite que você faça isso de maneira eficiente e escalável. Sim, como toda publicidade, exigirá um investimento, mas vimos alguns resultados surpreendentes mesmo nos orçamentos mais modestos

Medir o desempenho do Google Ads é fácil em alguns aspectos e complicado em outros. É fácil porque o Google adora fornecer dados. Há toneladas disso! Você pode encontrar estatísticas sobre suas impressões, taxa de cliques, cliques, lances e muito mais. Mas, com tantos dados disponíveis, pode ser complicado saber exatamente o que procurar e (tão importante) quais mudanças você precisa fazer.

Se você estiver executando uma campanha do Google Ads, recomendamos começar analisando sua taxa de cliques. Essa métrica é a base de qualquer campanha do Google Ads – afinal, você não pode fazer uma venda se não estiver recebendo cliques! Se o seu clique não for o que você esperava, considere modificar as palavras-chave que você está segmentando ou executar um teste A/B com uma cópia diferente. O custo por conversão é outra métrica crucial, pois lhe dará uma ideia melhor dos custos de aquisição de clientes.

Não diretamente, não. Embora o Google Ads e os resultados de pesquisa do Google possam parecer relacionados, a verdade é que são ecossistemas diferentes e não têm influência direta um no outro. Mas não há dúvidas de que investir em ambos é a melhor forma de gerar crescimento para o seu negócio. Fazer isso oferece uma estratégia de marketing holística – paga e orgânica – e aumentará sua exposição e vendas em geral. Outra forma de o Google Ads ajudar no seu SEO é aumentando a receita da sua empresa. Uma campanha lucrativa do Google Ads dará à sua empresa o folego necessário para investir em outras formas de marketing digital, como SEO, Facebook Ads e muito mais. Se você tem o orçamento e está interessado em explodir o crescimento do seu negócio, investir em ambos é um bom caminho a percorrer.

Absolutamente! O Google Ads e e-commerces andam juntos como feijoada e caipirinha. Ajudamos diversos e-commerce como a sua a aumentar seu crescimento, tráfego, vendas e receita com nossas campanhas do Google Ads. Seus clientes mais desejados estão online, procurando seus produtos favoritos todos os dias. Ao investir no Google Ads, você colocará seus produtos diretamente na frente deles e roubará uma participação de mercado crucial de seus concorrentes.

Se você estiver interessado em exibir o Google Ads para sua empresa de comércio eletrônico, é importante criar uma campanha que segmente seus compradores, dependendo de onde eles estão localizados na jornada do comprador. No topo do seu funil, você vai querer veicular anúncios que aumentem o reconhecimento da sua marca. No meio e na parte inferior do funil, você deve exibir anúncios otimizados para conversões. Depois de ter uma estratégia verdadeiramente abrangente, você poderá ver suas vendas dispararem.

Você pode estar pensando… por que um concorrente clicaria no meu anúncio? Infelizmente, nem todas as empresas são honestas e algumas gostam de jogar sujo. Isso significa que eles clicarão intencionalmente em seus anúncios para aumentar seus custos de marketing (lembre-se, você precisa pagar por cada clique que receber!)

Felizmente, embora não haja como impedir esse tipo de comportamento, existem maneiras de identificar cliques fraudulentos e garantir que você não precise pagar por eles. O Google implementou uma série de filtros que ajudam a identificar cliques fraudulentos – isso é feito por meio de endereços IP.

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