Anuncie seu negócio no Google Display Network Dynamic Ads e alcance cada vez mais clientes!

Cada vez mais empresas estão desenvolvendo diversas estratégias de marketing digital atendendo a um fenômeno que não para de crescer: o e-commerce.

Geralmente, quando a gente pensa em anúncios no Google a primeira coisa que vem à mente é a intenção de posicionar o nosso produto, marca ou serviço nos primeiros lugares das buscas online dos usuários mediante a inserção de certas palavras-chave. Mas o gigante do Silicon Valley tem muito mais para oferecer. Estamos falando do Google Display Network.

O que é Google Display Network Dynamic Ads?

Além do clássico buscador, o Google tem toda uma rede de sites e apps onde é possível fazer anúncios. As páginas mais conhecidas são Gmail, Blogger e YouTube, mas há milhões de páginas e plataformas vinculadas ao Google tanto em formato web quanto em versões para tablet e celular.

Os anúncios dinâmicos da Rede de Display do Google são transversais, ou seja, podem ser mostrados em diferentes plataformas e sites. Não estão diretamente relacionados com as buscas específicas dos usuários e sim com os perfis que constituem um público-alvo.

Como Funciona o Google Display Network Dynamic Ads?

Os anúncios dinâmicos da Rede de Display do Google não são orientados às buscas dos usuários com palavras-chave. Eles visam alcançar públicos específicos.

Os usuários que fazem parte desse público verão os anúncios dinâmicos nas páginas que visitam, nas suas contas Gmail, no YouTube ou enquanto utilizam certas apps no celular. Não vão ver esses anúncios porque fizeram uma busca com palavras-chave e sim por estarem vendo conteúdo semelhante ou relacionado.

Person looking at the best product on Google's page

Por Que Anunciar no Google Display Network Dynamic Ads?

A dinâmica do Google Ads, com a opção de anúncios dinâmicos, oferece benefícios que, combinados com a função de anúncios por posicionamento no ranking de páginas do buscador, permite desenvolver uma estratégia de marketing digital mais complexa e abrangente. Então, por quê anunciar na Rede de Display do Google? Porque:

Como Anunciar no Google Display Network Dynamic Ads?

Há três maneiras de estruturar uma campanha na Rede de Display:

Com os anúncios de busca dinâmica do Google Adwords você pode escolher onde quer que eles sejam mostrados (em quais regiões, em quais línguas, etc.), em que tipo de dispositivos eletrônicos e quais as palavras-chave mais convenientes. A própria plataforma do Google oferece assistência em cada um dos passos. Até inclui a opção de gerar peças de conteúdo gráfico.

Dica!

O ideal é criar campanhas individuais para cada produto ou serviço. Não tente cobrir tudo com um anúncio só.

Obtenha uma sessão de estratégia gratuita de 30 minutos para iniciar suas campanhas de 2021



Nossos estrategistas digitais entrarão em contato com você dentro de 24 horas para marcar um horário!
Nossos estrategistas digitais entrarão em contato com você dentro de 24 horas para marcar um horário!

Sim! Bem vindo a mais potenciais clientes, vendas & êxito online.

Fechar
30 minutes free strategy consultation

Começar

Coloque seus dados

Obrigado!

O seu especialista em marketing digital entrará em contato dentro de 24 horas. Como alternativa, para um bate-papo instantâneo, ligue para +55 11 3500 5967