Aqui está exatamente o que a auditoria de SEO do seu site lhe mostrará…

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✅ Sua pontuação geral de SEO para que você saiba o quão forte seu site está atualmente

✅ Sugestões cruciais para o SEO técnico do seu site, como tempos de resposta, tamanhos de página e velocidade da página

✅ Recomendações poderosas de SEO que ajudarão a melhorar seus rankings e tráfego imediatamente

✅ Informações essenciais sobre a densidade de palavras-chave do seu site para que você possa evitar facilmente uma penalidade do Google

✅ Recomendações detalhadas sobre o tamanho da página do seu site, contagem de palavras e outros pontos de dados de SEO que geralmente são ignorados

✅ Recomendações simples de implementar sobre sua vinculação interna

✅ A pontuação de backlinks do seu site para que você possa ter uma melhor compreensão da sua autoridade aos olhos do Google

Serviços de consultoria SEO da Chili Digital

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Se você procura intensificar o jogo de SEO do seu site, esta seção é para você!

Veja bem, embora possa ser tentador pular direto para o SEO, a verdade é que você precisa levar um pouco de tempo para se preparar adequadamente.

Para executar uma campanha de SEO que gera uma alta quantidade de tráfego, você precisa de contexto e análise de onde seu site está atualmente.

E qual a melhor forma de fazer isso? Uma auditoria de SEO.

A Chili é uma agência especializada em SEO, nossos serviços de auditoria SEO são projetados para fornecer as informações que você precisa – e rapidamente.

Não queremos desperdiçar seu tempo com dados desnecessários – o objetivo da auditoria é fornecer respostas reais para que você possa fazer melhorias imediatas e ver um rápido aumento no seu tráfego.

Sem felpa. Sem BS. Apenas as coisas boas.

Ah, também é 100% grátis.

Se você está pronto para levar seu SEO para o próximo nível, clique no botão abaixo para iniciar seu serviço de auditoria de SEO gratuita.

Veja o que nossos clientes estão dizendo

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Graças a Chili obtivemos boms resultados com as estratégias de SEO, tornando-nos um exemplo dentro de nosso nicho, como uma das primeiras opções para hospitalização em casa, […] Isso permitiu expandirmos nosso serviço para outras regiões. Queremos continuar crescendo junto da Chili
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Com a chili temos presença no mundo todo e chegamos a milhares de pessoas novas todos os dias permitindo potenciar talentos com criatividade e o melhor dos conteúdos.
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Uma breve visão geral da sua auditoria de SEO

Executada por nosso software proprietário, nossa auditoria de SEO fornecerá uma visão dos bastidores do funcionamento interno do SEO do seu site. Ele mostrará tudo o que você precisa saber sobre o status atual do seu site, para que você tenha uma visão geral simplificada do seu SEO, além de um plano de ação para melhor proceder.

As auditorias de SEO vêm em todas as formas e tamanhos diferentes. Alguns são extremamente básicos e não fornecem muita informação. Outras, podem fornecer muitos dados, mas de uma maneira complicada e impossível de interpretar. Em contraste, a auditoria de SEO de primeira página mostrará as informações exatas que você precisa de uma maneira simples de entender e infinitamente acionável. Clique no botão acima para iniciar sua auditoria de SEO gratuita hoje (leva apenas 3 minutos!).

A verdade é que SEO é bastante complicado. Há muitas partes móveis e ainda mais coisas que você precisa acompanhar. Qual é o DA atual do seu site? Existem backlinks com spam que você precisa rejeitar? Suas palavras-chave estão muito densamente povoadas em seu conteúdo? Quais são suas classificações atuais para suas palavras-chave primárias? Como você está se comparando aos seus concorrentes?

Bem, nossa auditoria ajudará a responder a todas essas perguntas e muito mais. Ele fornecerá uma pontuação básica de SEO para o seu site e destacará os problemas mais urgentes. Isso inclui, mas não se limita a, tags de título, tags de descrição, análise de link de página, análise de código e muito mais. Isso significa que você terá uma nova perspectiva sobre o SEO do seu site – uma que permite que você tome medidas imediatas e aumente seu tráfego.

O SEO passou por muitas mudanças nos últimos 10 anos. O que começou como um sistema fácil de jogar evoluiu para um algoritmo sofisticado que deve ser tratado com planejamento estratégico e execução meticulosa. Quando se trata do que é importante para o SEO, você deve concentrar seus esforços em 2 categorias distintas – SEO na página e SEO fora da página.

O SEO na página é o processo de otimizar seu site para atender às melhores práticas do Google. Isso se refere às suas tags de título, imagens, cópia, links de página e muito mais – todos os quais são totalmente abordados na auditoria. SEO fora da página é o processo de obter backlinks para seu site para melhorar sua autoridade aos olhos do Google – que a auditoria também abrange. Quando você se concentra nessas duas coisas e faz as mudanças certas, verá seu tráfego orgânico aumentar exponencialmente.

Pesquisa de palavras-chave é o trabalho de encontrar os termos que as pessoas usam nos buscadores para obter suas respostas e por consequência em maneiras de chegar a nossa página. Saber quais termos são de fato usados nas buscas pode ajudar na sua estratégia de SEO e até mesmo de marketing.

Depois de obter sua auditoria de SEO, é mais provável que o SEO na página seja onde você gastará a maior parte do seu tempo. Isso se deve à natureza do SEO na página – há muita coisa acontecendo! Seja o conteúdo ou a codificação do seu site, o SEO na página abrange tudo o que pode ser otimizado em seu site real.

A consultoria de SEO começará com uma análise de desktop e uma análise móvel do seu site. Ele medirá a velocidade de carregamento da página inicial, bem como o conteúdo da página inicial. A partir daí, a auditoria inspecionará o conteúdo do seu site, incluindo tags de título, tag de descrição, análise de imagem, análise de cópia, análise de link de página, indexação, análise de código e muito mais. Embora possa parecer esmagador, todas essas informações serão apresentadas de uma maneira fácil de entender para que você possa tomar as medidas necessárias.

Toda estratégia que executamos fora do nosso site, como google my business ou link building, sendo fundamental para construção de autoridade

Embora nossa auditoria seja extremamente completa, algumas partes do SEO do seu site precisam ser examinadas por uma pessoa real. Por exemplo, um especialista em SEO pode analisar seu conteúdo atual, bem como suas classificações atuais e avaliar se sua pesquisa de palavras-chave foi feita corretamente ou não. Os especialistas em SEO também podem ajudar com outras coisas, como análise de backlinks, rejeição de backlinks, melhoria da codificação do seu site, publicação de conteúdo de alta qualidade que classifica e muito mais.

Pense em nossa auditoria como uma maneira de iniciar sua jornada de SEO! Mas para realmente catapultar seu tráfego, você precisará ter uma equipe dedicada que cuidará da estratégia e execução reais. Se você estiver interessado em levar seu SEO para o próximo nível e quiser começar a gerar mais tráfego, recomendamos fazer sua auditoria de SEO e levá-la a um especialista ou agência SEO.

Como uma auditoria de SEO pode ajudar sua empresa

A auditoria é o seu bilhete para saber onde seu site está atualmente em relação a SEO. Suas tags de título estão corretas? Sua interligação é amigável para SEO? Suas páginas estão indexadas corretamente? Suas imagens estão dimensionadas corretamente? Suas imagens têm o texto alternativo certo? Seu site tem as tags de descrição corretas? Estas são algumas das perguntas que a auditoria lhe dará respostas.

Outro aspecto importante é a análise de código. Nesta parte, mostraremos o número total de tags HTML obsoletas, o tamanho da página HTML, a proporção de texto para HTML e quantas ocorrências de CSS inline seu site possui. Embora possa parecer jargão técnico, esses aspectos são cruciais para o seu SEO on-page.

Você já ouviu o ditado que “conhecimento é poder”? Bem, se esse ditado for verdade, uma auditoria pode ser extremamente poderosa para o seu negócio. Isso porque uma auditoria completa elimina as suposições do SEO do seu site. Não há mais suposições. Não há mais confusão. Chega de atirar no escuro. Apenas uma auditoria simples de ler e fácil de entender com todas as informações que você precisa para aumentar seu tráfego orgânico.

Depois de analisar o relatório, será hora de levar sua auditoria a um profissional de SEO para inspecioná-lo e decidir o próximo curso de ação. Depois de receber sua auditoria, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco para que possamos ajudá-lo com quaisquer dúvidas ou preocupações que você possa ter.

Tecnicamente falando, você não precisa de uma auditoria antes de otimizar seu site para os mecanismos de busca. Em teoria, você pode fazer sua própria pesquisa e fazer suposições sobre onde estão os problemas atuais em seu site. Você também pode criar um plano de jogo para o crescimento e tentar identificar onde estão as vitórias mais rápidas.

Mas, verdade seja dita, fazer tudo isso será significativamente mais eficaz com a ajuda e orientação de uma auditoria de SEO adequada. As auditorias de SEO mostrarão coisas que o olho destreinado provavelmente perderá. Ele fornecerá insights profundos sobre as especificidades do SEO do seu site e ajudará você a fazer uma estratégia mais ajustada no futuro, aconselhamos que seja com a ajuda de uma agência de SEO. Acredite em nós – uma auditoria é um primeiro passo importante para criar uma campanha de SEO de nível superior.

Sua auditoria de primeira página fornecerá informações profundas sobre o seu site e mostrará exatamente o que o impede de ter uma classificação mais alta nos mecanismos de pesquisa. A auditoria é basicamente dividida em três partes – seu conteúdo, sua indexação e sua codificação. A parte de conteúdo examinará a cópia do seu site, palavras-chave, tamanhos de imagem, tags alt, meta descrições, tags de título, links internos, links externos e muito mais. Podem parecer pequenas coisas, mas realmente somam.

A partir daí, a auditoria fornecerá informações sobre sua indexação – principalmente certificando-se de que sua página tenha robots.txt e que seu site tenha um sitemap adequado. Por fim, a seção Análise de código entrará em detalhes sobre a codificação do seu site. Ele relatará suas tags HTML obsoletas, tamanho HTML, proporção de texto para HTML, compactação, ocorrências de CSS em linha, ocorrências de CSS internas, esquema de microdados e muito mais.

Nossa auditoria não se destina a diagnosticar todos os problemas em seu site – isso seria muita informação e seria mais confuso do que útil. Em vez disso, nossa auditoria fornecerá informações sobre alguns dos principais problemas que seu site está enfrentando de uma forma simples de ler e fácil de entender.

A auditoria é dividida em diferentes seções. No topo, você verá uma pontuação – esta é a pontuação geral de SEO do seu site e mostra o quão forte seu site é atualmente. Não fique nervoso se sua pontuação não for perfeita – isso significa apenas que seu site tem muito espaço para melhorias! Abaixo disso, você verá o número de problemas que a auditoria conseguiu detectar.

Sua auditoria fornecerá informações cruciais sobre o SEO do seu site – a maioria das quais você provavelmente nem sabia! Mas quando se trata de SEO, saber é apenas metade da batalha. A partir daí, você terá que fazer algo sobre os problemas que a auditoria revelou. Para fazer isso, recomendamos a contratação de um especialista em SEO ou agência de SEO.

Agências de SEO como a Chili têm ajudado empresas como a sua a melhorar seu SEO e obter melhores classificações por mais de 10 anos. Quando recebemos uma auditoria de SEO como essa, sabemos exatamente como lê-la e sabemos exatamente o que precisa ser feito em seguida. Nossos estrategistas digitais e especialistas em tecnologia analisarão sua auditoria e criarão um plano de jogo sob medida para seu site que resultará em classificações aprimoradas, mais tráfego e aumento de receita.

Lidar com SEO internamente tem suas vantagens – a principal delas é o controle. Muitas empresas preferem manter as coisas internamente, para que tenham controle e supervisão completos de toda a campanha de SEO. Mas a verdade é que esse senso de controle é impreciso. Na verdade, se você acabar trabalhando com uma agência de SEO realmente excelente, descobrirá que terá mais controle sobre seu SEO do que jamais imaginou ser possível – tudo isso enquanto a campanha está sendo executada de maneira simplificada.

Isso ocorre porque as agências de primeira linha já possuem os sistemas e procedimentos implementados. Isso significa que seu gerente de conta dedicado o manterá informado sobre tudo o que está acontecendo, e nada será ativado ou alterado sem sua permissão explícita. Além disso, trabalhar com uma agência significa que você terá todo um departamento de SEO trabalhando duro para colocar seu site no topo do ranking.

Com certeza! Aqui na Chili, passamos os últimos 10 anos ajudando empresas como a sua a chegar ao topo dos rankings e explodir seu tráfego orgânico. Se você é uma pequena empresa local que deseja mergulhar em SEO ou é uma empresa preparada para a dominação global, temos o talento, as ferramentas e a tenacidade para levá-lo ao topo.

Na verdade, nos orgulhamos de ser mais do que uma agência de SEO – somos seus parceiros de negócios. Dedicamos tempo para entender seu modelo de negócios, pesquisar seus concorrentes e formular uma estratégia sob medida que afeta diretamente seus resultados. Se você deseja uma campanha de SEO que funcione em conjunto com seu funil digital, entre em contato com um de nossos estrategistas digitais hoje mesmo.

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